sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Looks para o Verão

 Bem gente, hoje eu estou de volta para mostrar para vocês alguns looks que eu separei especialmente para vocês. Esses looks  são de roupas com o tecido fresquinho que serve para o calor. Então se você quer ver os looks continue lendo esta postagem.

1° look: Bem, para o primeiro look eu e minha irmã escolhemos

 uma t-shit caida da banda ACDC, um short com algumas tachas no lado esquerdo, e para finalizar eu escolhi um tênis all star da cor preta cano alto, vocês podem escolher um com cano baixo também, os dois combinam com o look. Vejam as imagens:


2° look:

Gente Separei de novo outro look pra vocês.

Eu escolhi uma camiseta sem manga super fofa, uma calça comprida preta do tipo skinny e pra finalisar achei uma sapatilha super linda também continuem vendo os looks!!!






3° Look

Gente separei o 3° e ultimo look pra vocês 

gente separei o ultimo look pra pra vocês.
Separei um gorro caido da cor cinza, uma camiseta hippie estilo rock, um short meio pré rasgado e pra finalizar o look um all star de cano grande.

Olhem as ultimas imagens:


Obrigado por ver e thau!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário